11 de junho de 2007

... afinal, as coisas não estão assim tão mal ...

7 comentários:

Vítor Mácula disse...

:)

Andarilhus disse...

...há sempre coisas bem piores...
há mal que é semelhante a certos bem...
"(ºvº)"

medronho disse...

Basta olhares para o UPB...pra animar a malta. É o que faz falta!

Quando nos encontramos?

Mad disse...

Muito minimalista, muito bonito e muito, muuuuuito interessante, este blog. Voltarei, sem a menor dúvida.

Se quiser, visite-me em juro-que-tenho-mais-que-fazer.blogspot.com

Bastet disse...

Tradicionalmente o português sempre diz: antes isto que uma perna partida :)

Putty Cat disse...

Não estão mal, estão putrefactas!

a-bordo disse...

Vitor :) para ti também

andarilhus: concordo com a primeira, acho que és "alegórico" na segunda

medronho: breve!... lonfas saudades!...

mad: obrigado! vou passar pelo teu

bastet: depois do post, a mim, deram-me cabo do para-brisas da mota!...

putty: que renasçam então!