28 de maio de 2007

A cada um dos meus interesses peço-lhes que se conciliem.

11 comentários:

zimbro vermelho disse...

ora, aqui está um interessante conselho ao dr Jekyll e mr Hyde, ou ao bruce banner e o incrivel hulk ou ao sérgio oliveira e o zimbro vermelho.

meu, quando vens caminhar?

Vítor Mácula disse...

Ah sim... a unidade do composto. Mas como fazer? Ir beber um café deixando-os em casa a ver se eles se amanham? Isso ainda dá carnificina ;) Caminhar é uma boa. Abraço

cap disse...

Ainda acreditas na boa vontade deles?

a-bordo disse...

zimbro: Jekyll e Hyde são uma dos grandes símbolos do nosso tempo... caminhar!? - meu, não sejas cruel!!!! - mas está para breve o fim da tortura...

vitor: essa das férias - café - de nós é uma das indicações que não levamos suficientemente a sério; muitas vezes precisamos disso para lhe darmos nós uma boa amanhadela...

cap: dos meus interesses!? - tento - tento - ser hábil nas minhas suspeitas

Andarilhus disse...

Eu peço-lhes que sejam fraternos e fieis ao senhor que os enfeuda...
Todavia, são algo revolucionários... temos de lhes lançar um feitiço de fé...
Um abraço de ideias
"(ºvº)"

Anónimo disse...

dolcefareniente.blogspot.com

Putty Cat disse...

Eu pedir até peço...
Mas eles são de raças estranhas umas às outras.

Sacanas! Não falam a mesma lingua!

Beijoooo!

josé disse...

é o que eu chamo um aforismo bem à fernando! 1 abraço, pá.

a-bordo disse...

putty: não menos teimosos os meus... beijos.

a-bordo disse...

josé, bravo polemista, pena é que o guia esteja há tanto tempo parado... gracias pela passagem

Mad disse...

Uau. Vou voltar.