26 de abril de 2006

… ondas: que sei das suas intenções? – no que me podem transformar? …

8 comentários:

Aires Montenegro disse...

... em ondas...

Bastet disse...

acho que nunca saberei no que as ondas me podem transformar e não adiantaria muito saber das suas intenções ainda assim me transformaria em algo que nunca saberei.

CAP disse...

Vaga... mente!

a-bordo disse...

... a coisa para que fique claro: estas ondas representam uma série onde penso as ondas de modo literal; penso mesmo em ondas do mar, no que pode acontecer no mergulho, no nadar, ou no baloiçar na sua superfície ...

Bastet disse...

Então, se forem grandes, podem transformar-me numa afogada! :)

a-bordo disse...

... bastet: arrre; livra; não, não, não ...

Bastet disse...

:) o que vale nós os gatos temos sete vidas... mas, gato escaldado... :)*

Anónimo disse...

Very nice site!
» » »