7 de fevereiro de 2006

então é verdade que custa deixar que nos amem?

5 comentários:

SemQuorum disse...

A banda sonora da ausência do amor é o silêncio. Mas deixar que nos amem é mais que a simples vibração de onomatopeias... É um outro abalo estrídulo!

Bastet disse...

Não sei. A mim custou-me quando achei que não me amavam mas custou-me talvez sobretudo porque assim não podia amar tão completamente.

a-bordo disse...

semquorom e bastet: muitas vezes, estes pequenos excertos quando saem da minha pena, estão longe de visar qualquer discussão; tento apenas que sejam mais que promotores de ecos, pequenos contributos para que apareçam outras vozes; foi o caso: fico feliz: obrigado aos dois...

Anónimo disse...

This is very interesting site... Vacuum cleaner for hardwood floors em hold play texas tournament Sale bingo How to bet legally on the super bowl Collision oldsmobile parts cancer and hair loss

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »