15 de julho de 2005

Dois anos - C.A.P. - Champagne.

6 comentários:

CAP disse...

Não vou fazer como a Bastet ali em baixo, mas... champanhe, pois! E ao vivo, em breve. ;)

Migalheiro disse...

Só para dizer que vir aqui é sempre um sorriso e um olhar atentos, prenhes de satisfação.
Vir aqui é sempre novidade.

a-bordo disse...

C.a.p.: ao vivo e de capa negra; mas antes de vestir essa capa, tenho de dizer-te que me esforcei; levantei-me para ler o dicionário; espero não ter transcrito mal; e assim tenho de dizer: contigo o brinde só fica completo se for com champagne. e não insistas:)

a-bordo disse...

migalheiro: fui ao brasil e o que encontrei... espero que quem quer ler isto também passe por aí; um abraço.

Bastet disse...

Muitos parabéns CAP! Volto a fazer como ali em baixo: chuuaaccc! :)

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »