2 de abril de 2005

Alvin 12.
Disse Alvin: «Eu quero ser mais conhecido do que tu, assim quando por vezes tu fazes algo de notável, fico com inveja de ti. Eu talvez queira ser rico. O que conta não é quanto dinheiro tenho, absolutamente falando: o que conta é se tenho mais do que tu, ou da maioria das pessoas, ou de toda a gente.» Digo eu: «Eu quero ser mais do que tu; eu talvez queira ter, mas o que conta não é o que tenho, absolutamente falando: o que conta é se tenho mais do que tu, ou da maioria das pessoas, ou de toda a gente.» Religiosa, ideológica, política, socialmente. Individualmente.

3 comentários:

Pedro disse...

O melhor texto que já li sobre a inveja.

a-bordo disse...

Obrigado, Pedro.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.home-insurance-web-hosting.info/order_tamiflu_online.html 1991 mitsubishi 3000 gt sl structure tamiflu tamiflu prices